segunda-feira, 27 de abril de 2009

PRA DESCONTRAIR!

Hoje resolvi não postar nada muito "dramático", estou com muita coisa na cabeça e ia ser bem difícil separa-las, então vou colocar 3 videos (três fases da banda), de músicas que eu realmente gosto, e que acho que pode até ser a salvação do Rock, espero não estar exagerando, mas é o que realmente penso, por ser uma banda com uma sonoridade incrível. Se alguem se interessar, pode falar comigo, pedir alguma informação, algo do gênero ou se quiser pode procurar por outras músicas muito boas também, quem sabe até melhores que essas.







Os que me visitam desde o ínicio já sabem, mas para quem não sabe... Adoro postar videos que sejam ao vivo, pois mostram o conceito real da banda, e não gravadinhas e editadas, rs.

Até o próximo post.
beijos

Nenhum comentário: