terça-feira, 28 de abril de 2009

Não, não haverá mais chances, todas aquelas oportunidades foram descartadas, levadas com o vento, como antes... Você perdeu de novo.

Algumas pessoas podem achar fácil, fácil demais, mas não é bem assim, está ficando cada vez mais díficil, o circo está fechando e eu não sei o que fazer nesse exato momento. Talvez eu espere até o próximo verão, e se não houver próximo verão? E se for tarde demais para nós?

Eu tento sair desse caixa, desse vazio que mora dentro de mim, a cada dia ganhado mais espaço, como uma mancha de óleo na lagoa. Não quero tentar fugir, mas também não posso ficar parada, estática, esperando o mal passar. Ele não vai passar, não vai passar enquanto eu não tomar uma posição, uma decisão.


Talvez o vento me ajude, ou não.

Nenhum comentário: