domingo, 26 de abril de 2009

0x0

É como a felicidade, chega assim, sem pedir passagem, chega chegando, sem mentiras, sem negar desejos, entregando toda a sua vida. Apenas dizendo sim.
Desde quando o sol parou de iluminar e aquecer a terra? Não quero mais mentir pra mim, não posso mais negar, eu quero voltar!

Eu sempre quis dizer tudo aquilo que estava engasgado aqui dentro, mas você diz que é só de amor que eu falo, mas não sabe que é por você que sou assim, mesmo que seja assim, não vou mudar, eu sempre quis não pecisar falar, eu sempre tentei fazer você acreditar, mas todas as minhas tentativas foram em vão.

Te perdendo eu cresci, cresci por dentro e por fora, aprendendo com todos aqueles erros, que você me fez acreditar que eu cometi.

Um comentário:

Paulla Lyra - disse...

Hm ... eu amei esse seu blog, sério mesmo ... vou estar lhe seguindo,MUAHAHAHA. KKK, sério vou ler sempre. beeeijo :*