quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Eu te olhava sem poder, te olhar agora é perigoso, e isso está me matando, por dentro e por fora, não sei mais o que fazer com esses sentimentos confusos que habitam o meu ser. Diariamente tenho crises de paranoia, mas não sei como resolver, você não pode e não consegue me ajudar agora, é o fim.

É o fim da nossa história, mas que história? não tenho nada relevante para contar aos meus netos, você foi como uma brisa passageira, veio me tocou o rosto e se foi, como se não fosse nada, pelo menos assim você se define.

Você sempre se dizia épico, mas eu não conseguia enxergar nada além de você mesmo, confesso que tentei acreditar nisso inúmeras vezes e por um longo tempo, mas logo esse pensamento foi embora, e não mais voltou.

2 comentários:

Fernanda Azevedo disse...

Ai, Laís, não sei o que dizer. A vida é uma rapadura. Principalmente nossas vidas. Mulherzinhas.
Deu vontade de te dar um abraço.

Bjo.

Lu Santana disse...

Todo jornal que eu leio, me diz que a gente já era, que já não é mais primavera.
Baby, yeah yeah Baby, A GENTE AINDA NEM COMEÇOU!!!!!! rauuuul

Lais..me descobri apaixonada por alguem q acabou de terminar um namoro e é apaixonado por ela.
sabe a pessoa exatamente exata, perfeita e fofa, na hora errada..
to ´péssima.