segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

euquero.

Te olhar nos olhos é doce, mais ver que não a verdade neles, é tão amargo que chega a doer. Mas quem disse que se pode acreditar em tudo? eu já deveria saber disso, todos sempre me aconselhavam, e eu nunca compreendia, ou não procurava compreender, talvez por achar que tudo é cor de rosa, sem nem gostar dessa cor.

E tudo agora parece ter se tornado cinza, não ter seus olhos mentirosos para olhar pode até ser um alívio, mas ainda dói, uma dor insuportavél. Embora a distância seja audaciosa, ela vai nos ajudar a suportar todos os nossos medos, nossas frustrações, e pode até ser que tudo acabe bem.
Ou não.

E não adianta mais se lamentar, não quero te manter aqui outra vez.

Janelas e portas se abriram para você, mas as minhas continuaram bem fechadas, para que a dor não mais volte.






Eu posso respirar, eu quero faze-lo.

Nenhum comentário: