sábado, 10 de janeiro de 2009

Preciso.

Eu preciso de alguem que realmente me entenda, que realmente saiba o que eu quero e penso, que saiba como eu sou sem ter que pesquisar sobre mim, que consiga ver as respostas nos meus olhos.

-

Ela queria, mas tinha medo de dar tudo errado como sempre acontecia, de se entregar de olhos fechados, e não conseguir saber a verdade...
... Ele sabia o pensamento de todos, menos o dela, porque será? ela era diferente, formas de pensar diferente, isso fez com que ele cada vez mais se envolvesse, e tentasse desvendar os seus mistérios. Mas como? Ele a amava. Mas tambem tinha medo, ele dizia não ser bom o suficiente para ela, ela não queria acreditar nisso, ela apenas queria viver ao seu lado. Independente do que ele fosse... ou do que faria.
Seus olhos quentes como fogo, ardiam quando encontravam os dela, como se fosse aquilo que ele queria pro resto da vida, sem pensar, sem falar. Ela como sempre confusa, tentava descobrir o que se passava em sua cabeça, sem obter respostas, mas sempre tentando.

Tentando...

Sobrevivendo...


A escolha é dela, ele já sabe o que quer.
Mesmo errando, e achando a verdadeira resposta depois dos erros.

Nenhum comentário: