sábado, 10 de janeiro de 2009

Pensamentos.

De que adianta falar se você não me escuta? Ninguem vai me escutar. Não vai adiantar, somos todos burros.
Amizade, pra que? se nós mesmos já suprimos as nossas necessidades. Não!
Temos que aprender à nos ''entregar'', à nos respeitar como pessoa. E sim, amigos, precisamos deles, não conseguimos nem andar direito quando pequenos, e quem estava lá? Nossos pais, amigos, eles estavam lá nos ajudando. Quem não cresce com amigos na escola? Amigos nas férias... e seja lá onde for, não importa, o que realmente importa é a confiança para com o outro.

E o amor? Amor não é só um sentimento para alguem que o nível de amizade subiu um pouco, existe tambem amor de amigo. Ou não existe? Pra mim existe sim! Mas tambem não é sair por aí dizendo ''eu te amo'' pra todo mundo. Amor não é como um Bom dia, amor é uma palavra forte, que faz as pessoas pensarem, mesmo que não queiram.

Mas de que ainda falar não é mesmo? Nós não conheçemos nossos próprios sentimentos. Quem sou eu pra falar de amor,amizade... Eu não tenho direito de sair invadindo a vida das pessoas e fazer com que elas fiquem confusas, quando eu mesmo não me conheço inteiramente pra ficar dando conselhos. O problema é que nós só nos conheçemos, conheçendo o outro, descobrindo as diferenças e tudo mais, cansei de enfrentar coisas que jamais imaginei passar, até hoje sou totalmente confusa comigo mesma, em determinadas horas nem eu me entendo.

Sim eu falo, e quantas vezes precisar!

Nenhum comentário: