sábado, 10 de janeiro de 2009

nãoseidizer.

É, é aquela velha hitória, de alguem que não aprende com o erro, a não ser que ele se repita várias e várias vezes, e mesmo assim você não quer acreditar no que vê, no que sente.O erro começa, naquele dia em que soube de coisas que meus ouvidos não queriam ouvir, mentiras... ou verdades doídas? e aquele som se repete, muitas vezes na sua cabeça, até quase explodir de raiva. Até quase não aguentar mais, e então você desiste, ou pensa que desiste.

E a partir desse momento, seus olhos começam a enxergar a verdade, aquela verdade que você não queria pensar que existia, que faz você olhar para o lado e ver um nada, um vazio que a deixa mais confusa do que já está.

Mas você não quer olhar o horizonte, e ver o céu azul, independente do que tenha acontecido dentro de você, tudo continua igual, no mesmo lugar. Então você percebe que a bagunça está em você e não ao seu redor, como todos os seus pensamentos diziam.

Balança a cabeça, pra tentar fazer os pensamentos fugirem, mas eles continuam lá, atormetando-a... Fazendo pensar besteiras, juntar peças erradas, engana-la.


Então, desiste...



Outra vez.

Nenhum comentário: