sábado, 10 de janeiro de 2009

dose dupla.

Eu vou gritar...

... e o grito será tão forte, que fará tremer minhas janelas, correr por entre as ruas, chegar a sua casa e ecoar nos teus ouvidos, como um explosão ao seu lado. Ainda assim, você vai me ouvir? Talvez não.

Mas eu não quero pensar o contrário, eu fui feita pra sempre tentar fazer a coisa certa, mas é como se eu não conseguisse, algo me bloqueia, e acabo sempre fazendo a coisa errada.Algo que eu aparentemente não pretendia, ou não queria, não podia, não...
--------

E então eu abro os olhos e vejo que tem alguma coisa errada, o ar? sim, está mais pesado.
Não entendo, deixo pra lá e fecho os olhos. Abro outra vez, e vejo alguem em frente a minha cama, me olhando fixamente, quem seria essa criatura perfeita? minha imaginação? eu estava sonhado? deveria ser. Então durmo outra vez, acordo outra vez, e ainda está lá, como uma pedra se fosse um pedra ao chão. Como se não fosse real. E era real? O que é real?

O cheiro invadiu o quarto, não sei decifra-lo.

Falou alguma coisa que eu não entendi, ainda perplexa. Não entendi absolutamente nada, nem se quisesse. Balbuciei algo, que nem eu mesma pude ouvir, como aquela criatura poderia me deslumbrar tanto? A ponto de não saber nem o que pensar. Respirei fundo tentando reorganizar meus pensamentos, sem sucesso.De repente sumiu, onde estaria? sinto algo ao meu lado, tremí, mas não de medo.
Sua respiração de alguma forma me acalmava.

''Enquanto você estava dormindo, Eu percebi tudo: Eu fui construído para você, E você foi moldada para mim.''


Primeira e ultima frase dita, naquela noite.

Nenhum comentário: