sábado, 10 de janeiro de 2009

outravez.

Me sinto aliviada, aliviada por olhar nos seus olhos e encontrar a tão esperada verdade que eu procurava. Por ver que tudo agora estava bem, ou devia estar. Que tudo que eu vejo agora não é imaginação da minha cabeça inusitada, é a mais pura e tão sonhada verdade.

Que depois de todos os problemas, você estava aqui, comigo outra vez, do mesmo jeito de antes... com o mesmo olhar encantador de antes, com o mesmo sorriso e senso de humor, eu não conseguia acreditar que tudo isso era real, que eu realmente podia te tocar, e sentir teus lábios nos meus.

Não.. pra mim isso era fantasia, a dor que eu sentia era tanta que eu te projetava na minha frente, pra tentar supri-la, pra tentar me iludir.Eu me via correndo escada a baixo, à procura da verdade dos teus olhos cor de mel, corria afim de matar a saudade que me consumia, que me matava aos poucos.

E que não me trazia você......
até agora, que afinal está tudo bem.


outra vez.

Nenhum comentário: