sábado, 10 de janeiro de 2009

mesintobem.

O tempo parou, registrando cada momento como se fosse o ultimo, como se não houvesse mais volta, e tudo continua o mesmo sem você aqui.Seguindo, cada minuto, cada segundo... como se nada estivesse acontecendo, nada.

Eu não quero parecer idiota, mas eu sei o que acontece aqui, eu sei, você me disse, não verbalmente, mas no seu olhar eu li tudo, e fiquei impressionada com a claridade dos teus pensamentos.

Como eles podem ser tão verdadeiros? Tão interessantes de serem lidos?Você acabou com nosso universo secreto, destruiu cada pedaço dele, como se não fosse nada, nada importante, pra você, pra mim, pra nós. Mas você estava enganado, como sempre, fez tudo errado, esqueceu de tudo e deixou pra trás, apagando todos os momentos bons, e apenas levando na mente os momentos sem importância.



'Talvez você irá pensar em mim hoje a noite'.

Nenhum comentário: