sábado, 28 de agosto de 2010

no regrets, just love

Sinto meu coração batendo cada vez mais forte, ele sabe quando é você, ele identifica os sinais que eu mando sem perceber, ele se desespera querendo me entregar, mas eu não o deixo faze-lo, eu o reprimo. Não quero ter que assumir nada agora, não com você me olhando desse jeito, desse jeito que me deixa com vontade de pular no teu pescoço, e passar horas alí, abraçada ao teu corpo, como se tivesse acabado de reencontrar o amor da minha vida, aquele que tinha perdido e não encontrava de jeito nenhum. Mas isso te assustaria, não quero te fazer medo, seria loucura demais, seria colocar tudo a perder. Adoro sentir teu cheiro, adoro tuas manias engraçadas e um tanto estranhas, adoro ficar te olhando e esquecer de tudo ao meu redor, me sinto segura aqui, como se nada pudesse me atingir, gosto disso.




Um comentário:

Nara Vasconcelos disse...

amei o texto *-* profundo (: saudaadesm amiiga (L)