sábado, 28 de agosto de 2010

Hoje acordei meio confusa, meio sem saber o que fazer da vida sabe? Naquela vibe de indecisão. As vezes paro e penso no que seria melhor para mim realmente, mas tudo me remete a você, até tento pensar em outros assuntos, mas penso em como você ficaria, em como você se comportaria, em como você entenderia. E meus pensamentos afundam num mar sombrio, procurando os teus, querendo desvendar os teus mistérios... Já pensei em tanta coisa, até em amor, dá pra acreditar? Amor, ô sentimentozinho confuso, que te deixa louca de virar os olhos, quando não acha resposta para as suas perguntas. Amor, te faz cometer as maiores loucuras, aquelas que você sempre dizia "Nunca vou fazer isso, cê ta louco?", mas que logo depois te fazem gargalhar até a barriga doer, de tanto amor. Amor, amor, sinto falta dele aceso dentro de mim, pelo menos que eu identifique ele aceso, posso querer não encherga-lo agora, posso estar com medo de cometer mais erros, mas burrices. Mas o que seria uma vida sem erros? Seria uma vida sem amor?

Nenhum comentário: