quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Eu poderia conseguir, achar um lugar
Poderia tentar me deixar guiar
Mas tudo que resta é a palavra ''não fracassar''
E é ela, que não me deixa respirar

O que resta agora são suposições
Queria poder combinar o sentir com o reagir
Mas eles me cobram apenas posições
Me confundem, fazem tudo para eu desistir

Tentei por não mais de uma vez, achar um guia
Para encontrar sentido no rubor de meu rosto, sem ar
Ardor que por onde quer que eu andasse, me seguia
Me segurava entre as mãos, e eu esquecia até de repirar.


Não encontrei.

Um comentário:

cara de hallo disse...

Maneiro!Me lembrou o que escreveu um garoto amazonense, agora, possivelmente graduado, que escreveu:

Procuro luzes para me guiar
Uma música para me acalentar
Um ombro para chorar.
Vivo, vivendo...
Nada encontro.
Pois, a minha vida é (...)
Um eterno desencontro.
Vivo tonto, sonso, denso, tenso, lento.

Abraços