terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Quebrado-

Eu esperei por um longo tempo que algo aqui dentro mudasse. Esperei por nada. Sempre pensei no melhor das coisas, esquecendo que existe o lado ruim, o bem ruim, aquele que sempre quebra e mostra a verdadeira face. Descobri essa nova face em mim, mas eu não fui a única a mostra-lá.

Posso ter sido aquela que perdeu o controle da situação, mas sei que não sou a face mentirosa, tenho convicção suficiente para assumir todos os erros cometidos por mim mesma, e sem medo dos pensamentos alheios, e você sabe porque.


Não quero ser comparada a algo que não pertence ao meu corpo, quero sentir a onda batendo nos meus pés, sem medo do frio, sem medo do vento que depois irá toca-lo, sentir, sentir a chuva tocar o meu rosto sem medo de me molhar até ficar doente.

Mas agora, é como se estivessemos em tempo de epidemia na cidade ou algo mais comum, como se todos estivessem cegos, ou tentando ser cegos, para tentar subtrair o medo que existe em cada uma daquelas pessoas frágeis.




Não quero ser mais uma no meio de todos os cegos,
vou deixar meus olhos bem abertos para o que vier.

2 comentários:

Lu Santana disse...

isso ta parecendo uma época muito louca minha, e descontrolada psicologicamente por causa de uma pessoa que brincou muito comigo. e realmente eu perdi o controle de algo que nao pertencia ao meu corpo.

beijos.. cris que é lais..ahahaha

Juana disse...

E porque devo escrever um ?
:O