sábado, 10 de janeiro de 2009

specialdreams.

Estava eu, olhando pela janela, procurando algo para pensar, quando vejo um sol brilhante, o qual eu nunca tinha visto tão belo, iluminando meu rosto, chegando a me cegar, trazendo tantas lembranças, tantas vontades, aquelas que vem do nada.

Vendo aquele sol, pensei em pode abrir os olhos e ler pensamentos, ler um pensamento em especial, o qual eu nunca consegui decifrar, aquele sol brilhante entrou pela minha janela, passando por mim e por um milhão de outras coisas dentro do meu quarto, até iluminar uma pequena foto, perdida entre tantas coisas.

Até então, nunca tinha visto aquela foto, segurei-a nas mãos, já meio tremulas, quando vejo um rosto tão lindo, tão perfeito, porém desconhecido, quem seria aquele estranho da foto? não soube responder. Talvez fosse minha imaginação me enganando outra vez, me fazendo acreditar no que não era real. Olhei bem, pisquei os olhos e a foto estava lá, me deslumbrando.


Quem seria aquele estranho perfeito?

Nenhum comentário: