sábado, 10 de janeiro de 2009

Será?

Venha, eu não aguento mais esperar, não aguento mais pensar que tudo aquilo que aconteceu é passado, eu prefiro acreditar nas minhas ilusões que me fazem permanecer viva. Que me fazem acreditar que tudo isso foi real, pelo menos pra mim.

E será que valeu a pena toda essa ilusão? todo esse sofrimento que você iniciou?

Pra mim não valeu, pra mim dói e é uma dor que eu quase não consigo suportar, o que me faz esqueçer dessa dor, são as lembranças, as lembranças que você deixou dentro de mim. Lembranças essas que eu já não consigo mais largar, elas me fazem bem, agora. Elas fazem tudo parecer normal, mesmo estando totalmente de pernas pro ar, mesmo você não estando aqui. Graças aos Ceús por isso, por ainda ter um restinho de você plantado aqui dentro de mim, dentro do meu coração, que ainda grita chamando o teu nome, chamando em vão, já que seus ouvidos já não podem mais os ouvir.

Nenhum comentário: