domingo, 6 de março de 2011

claro e simples.

Tenho pensado bastante em quando haveria mais um sentimento, pensamento ou qualquer coisa boba que viesse em minha mente. Ultimamente ando calculando coisas na minha cabeça, coisas absurdas, que eu jamais pensei, pelo menos não com tanta intensidade. Estou procurando, de verdade, o sentido de tudo que vivo, que almejo.
Não sei o por quê de algumas lágrimas, de sorrisos, de olhares... Ando meio sem respostas pra pensamentos simplórios que habitam minha cabeçinha. Fazia até algum tempo que não tinha nenhum devaneio, ou loucura desse tipo, mas a saudade de algumas coisas faz isso comigo, me deixa confusa, mais que o normal.
Eu sou assim, não sei viver sem meus devaneios, considero isso normal, já que o ser humano foi criado para isso, para questionar tudo ao seu redor, apesar de que penso estar abusando desse meu sentido um tanto quanto maluco.
O passado definitivamente anda mais presente do que nunca na minha vida, não que eu queira, ele simplesmente está corroendo meu presente, e se pondo no lugar sem nem eu mesma perceber, faz de propósito, como quem diz: "isso aqui você não vai esquecer, não pode!" E eu simplesmente obedeço sem muita escolha. No coração e no pensamento a gente não manda muito, mesmo lutando com unhas e dentes pra isso, é praticamente impossível.
Já desisti dessa façanha.

- Só carregamos aquilo que aguentamos -

Tento absorver cada letra dessa, todo santo dia.

Nenhum comentário: