quinta-feira, 29 de julho de 2010

Meus olhos já não enxergam mais aquela luz no fim do túnel, está tudo clareando normalmente agora, como se nunca tivesse escurecido. Ainda pisco procurando a escuridão, não tem jeito, agora fico cada vez mais cega... não que a culpa seja da escuridão, mas sim da luz. Essa luz que chegou na hora exata! Na hora que eu precisava dela para abrir minha mente e conseguir enxergar os erros cometidos.
Me perco em pensamentos um tanto confusos, coisas que eu jamais pensei, não sei bem ao certo, se esse sentimento que cresce dentro de mim é verdadeiro, mas eu gosto do perigo, gosto do risco, e convenhamos eu preciso mudar. Já resolvi mudar, afinal mudanças é algo bom, ainda mais quando se muda para melhor.
Talvez agora eu consigo reorganizar tudo que está embaralhado, como cartas, em minha cabeça oca. Oca de pensamentos negativos. Pelo menos por hora.

Nenhum comentário: