sexta-feira, 5 de junho de 2009

outro ínicio.

É caro amigo coração, as coisas estão ficando um pouco complicadas não acha?

Você esta cada vez mais me fazendo enxergar, que não posso me esconder daquele sentimento que o senhor adora. Aquele que te deixa sem ar, que cria borboletas no teu estômago, que te dá vontade de gritar de felicidade, mesmo quando o parque está lotado de gente.
Aquelo grito que correrá pelas ruas, e chegará a janela do teu amado, que fará tremer a casa até ele vir correndo pra ver o que aconteceu e então vai me ver lá, gritando como louca, gritando AMOR!

Mas e agora? o que fazer?
Amassar e arremesar na lixeira?
Como fazemos com um simples papel rabiscado, sem importância alguma?

Minha cabeça me faz lembrar daquele passado, aquele que o senhor sabe muito bem qual é, mas que esconde de mim, o camufla, o faz parecer mais belo, para que eu não tenha mais medo. Minha cabeça briga, mostrando o quanto eu já sofri, o quanto me machuquei, e ponhe toda a culpa em você amigo, outra vez.

O que fazer diante disso?

Não dou ouvidos a minha cabeça, céus, o senhor já me ganhou!
Já me mostrou o quanto as coisas podem ser diferentes agora, o quando eu mudei!

A voz da minha cabeça, parece um susurro agora, não tem mais jeito, estou envenenada, por esse amor que o senhor colocou em minhas veias, que agora eu sei que não sai, estão presas a mim como uma pintura na tela, o Senhor me ganhou caro coração!

Mais uma vez!

Nenhum comentário: