quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

dói

E tudo que você precisa sou eu, mas você ainda não sabe disso, e acho que nunca vai saber, não adiantar eu gritar, você não irá me ouvir, eu não queria ter que te falar essas coisas, mas não me resta outra solução, a não ser gritar. Gritar até entrar na tua cabeça, o quanto eu te amo, o quanto eu te quero bem meu amor. Eu sei que parece aquilo que todos dizem, mas não passa da verdade mais pura que existe em mim, eu queria tanto que você pudesse me ouvir, porque finalmente estou sendo direta, sem rodeios. Aqui.
O Sol está tocando o meu rosto e tapando minha visão, mas não apaga o seu rosto do meu olhar, isso nunca vai acontecer, não nesse momento. Eu sempre quis te falar coisas bonitas e dizer tudo que sempre senti, mas você nunca deixou, sempre me magoando, sempre me falando mentiras, ou apenas verdades que doíam.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei o texto, amei o blog! :)
Parabéns!

beijo beijo ;*