quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

ligo/desligo.

Eu aperto o botão Desligar pra ver se te desligo da minha vida como numa maquina qualquer, ligo novamente e te vejo lá, você não foi embora.

E então você susurra em meu ouvido nesse momento, falando coisas que eu jamais poderia entender, porque você não fala claramente o que quer? Seria mais facil para mim, para nós. Mas eu gosto quando você me toca, de alguma forma isso me faz bem, te sentir assim perto é bom, mesmo quando você não está tão perto assim.

Mas quando você chega me olhando assim, eu me sinto pressionada com seu olhar, porque você deve causar isso nas pessoas, principalmente em mim, me deixando louca pelo seu desejo forte de talvez me ter, mas as vezes parece mentira, talvez seja porque eu não quero acreditar, ou porque acredito em mentiras, mas não agora, não nessas condições.

Desligo e ligo outra vez, nada acontece.

Nenhum comentário: