quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Tão rápido, tão forte.

E no meio daquela multidão, meus olhos encontram os seus novamente... como se nunca tivesse acontecido, como se fosse a primeira vez que eu o vi. Aquilo me chamou atenção, de alguma forma, tocou meu coração, de uma forma confusa, um sentimento que eu nunca havia sentido antes.

E então tudo se encheu de cores, e sorrisos que eu jamais poderia imaginar que existiam, você me fez pensar assim por uns minutos, ou segundos... até desaparecer outra vez.
Aqueles segundos presa ao teu olhar, foram os mais longos em toda a minha vida, nunca pensei que alguem podia sentir tudo aquilo, como eu estava sentido agora.
Tudo tão forte, tão marcante, pelo menos pra mim, naquele momento.

O melhor momento da minha vida, desde então.


Quando encontrei teus olhos novamente, dessa vez mais de perto, podendo sentir cada batida do meu coração arder dentro de mim, e ver que você sentia o mesmo, era como o sol em um dia nublado, inesplicavél. Como você consegue me confudir! Só com olhares, ou palavras ditas tão perto de mim que se misturavam no ar, como o efeito de uma droga no meu sangue, meio tonto, mas eu não queria desmaiar agora, eu queria aproveitar cada segundinho naquela confusão, não queria perder nenhum gesto, nenhum sorriso... Nada.

Nenhum comentário: